19 de janeiro de 2012


Esmalte da semana: I Love Dogs

4
Olá pessoal,
A Risqué está com uma novidade que se chama “I Love Dogs”, a coleção é linda como sempre, e tem parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a inspiração veio das mulheres elegantes de época, cheias de diamantes e cachorrinhos a tiracolo, como acessórios de luxo.
“O amor nunca sai de moda”
Para Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Risqué, a nova coleção chega para reforçar a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e reforçar que o amor nunca sai de moda. Toda mulher encontra uma companhia leal e fiel no seu cachorrinho, e é fato que a personalidade da dona influencia na escolha da raça de seu cãozinho. Isso acontece também com a escolha do esmalte, que obedece ao astral e o estado de espírito na hora de optar pela cor ideal. Por toda essa relação, pensamos em uma coleção divertida, feminina, delicada e cheia de glamour”.
O primeiro que eu comprei foi o “Poodle”, que é um lilás bem clarinho. No vidrinho do esmalte parece que ele tem uma cintilancia, mas quando eu passei quase não dá pra ver. Achei ele lindo super elegante e combina com o verão.
As cores são: Maltês, Poodle, Cocker, Vira-lata, Shar Pei, Husky e Chow Chow.


Eu adorei essa cor, quase passei ela duas semanas direto. Eu indico muito essa coleção foi muito bem feita. Então ai vão as fotos. Bjoss



Bjokasss e até a próxima!!!!

4 comentários:

Maria Correia disse...

A colecção é efectivamente muito apelativo e esse verniz é bem giro! O que me irrita é que eu vejo as colecções a sair, a serem referidas nos blogs, eu a ficar com a vontade de comprar um ou outro.... e nunca, mas nunca chegam cá! Eu bem que procuro...

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha eu essa coleção de esmaltes, e adoro todas as cores são lindas e a minha preferida é essa cor que vc está usando acho uma delicadeza né!
Obrigada por retribuir a visita, e seja sempre bem vinda.

Seguindo tb!
Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Erica V. disse...

Eu ja tenho quase todos.. soh me falta o Chow Chow.. Minha ultima aquisiçao foi o Husky!!! Amo muuuito!!!

Mari Fialho disse...

Essa coleção é muito linda mesmo!!

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, deixe seu endereço para que eu possa conhecer seu cantinho. Seja bem vindo, volte sempre!!!