11 de janeiro de 2012


Passo a passo - Delineador em gel caseiro

1
Olá pessoal como vão vcs? Espero que bem!

Vou começar pedindo desculpas por ter sumido do blog, mas é porque no final de ano trabalhei em uma feira aqui de Goiânia, e depois que a feira acabou meu amor veio passar uns dias comigo, aliás, já estou com saudades, e no final das contas mudei de casa novamente. Então foi uma correria, mas agora voltei à ativa e vou tentar postar sempre e fazer passo a passo toda semana.
Bom, eu estava vendo alguns vídeos no youtube e percebi que varias meninas vazem seus próprios produtos de beleza, e como eu ainda não tinha nenhum delineador em gel decidi testar pra ver se funcionava e se valia a pena.

A verdade é que funciona sim e o melhor de tudo é barato, gastei menos de 3,00 reais. O produto mais caro que usei foi um prime do Boticário que custou em torno de 15,00 reais, mas é opcional, coloquei só para o delineador durar mais e não borrar. Caso alguém não tenha pode deixar sem mesmo mas antes de usar passe um corretivo nos olhos que vai fazer durar mais.

Obs.: No tutorial coloquei pouca vaselina sólida, quando vcs forem fazer podem colocar a mesma quantidade de vaselina e lápis.

Então chega de conversa e vamos ao tutorial. Espero que gostem!!!




Se inscrevam no meu canal do  youtube!!!
Bjossss....

1 comentários:

Maria Correia disse...

Olá!

Estou pela primeira vez no teu blog!

Pelo que vejo ainda estás a começar (eu também ainda sou novata!) mas posso dizer que gostei!

Relativamente a este post em concreto, eu sou demasiado preguiçosa para estar a fazer estas coisas... mas acho que são sempre uma óptima ideia! O dinheiro não dá para tudo, e quando há mesmo necessidade de um produto é sempre bom saber que alternativas temos!

Se quiseres dá um saltinho ao meu blog!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, deixe seu endereço para que eu possa conhecer seu cantinho. Seja bem vindo, volte sempre!!!