5 de setembro de 2012


5
Olá meu povo, tudo bem!!!
Eu estou ótima graças a Deus.
Hoje eu vim falar de um produtinho muito legal que encontrei em uma lojinha no centro aqui de Goiânia. Todo mundo conhece a marca Vinyx Cosméticos, conhecida por produtos bons e baratos. Pois então, encontrei um lápis batom retrátil super bonito.
No começo não dei nada pra ele, nem ia entrar na loja, mas confesso que me encantei com as cores, são lindas, dá uma olhadinha nas cores:


A textora é muito macia, espalha com facilidade nos lábios, dura o muito, e a cor é muito pigmentada. Eu recomendo muito pra quem quiser comprar, eu comprei só uma cor, mas vou voltar lá e compras as outras também.





Gostaram então corram e compram lugo os seus.
Bjos e não se esqueçam de comentar aqui embaixo.

5 comentários:

reesouza disse...

Adorei a Resenha eu sempre tive vontade de comprar mas tinha medo de nao ser bom kkk , mas eu vi que ele é ótimo *--*
Beeeijos
http://keepcalmandputyourmakeup.blogspot.com.br

Belissimbysheila disse...

Mari que achado maravilhoso foi esse? As cores são lindas, eu tenho o jumbo da Vinyx e sei que a qualidade é muito boa. Pena que ainda não vi esse kit por aqui, senão compraria na certa. Bjs.

Sheila
Blog: Belíssima! by Sheila

Unknown disse...

Realmente as cores são lindas, gostei da dica!
beijos!!
http://annereviews.blogspot.com.br/

Josiane Lima disse...

Olá flor adorei a dica,adoro as cores são lindas
Convido você a dar uma passadinha no blog,estou seguindo se quiser retribuir ficarei muito feliz um grande beijo e até mais!

Alanna Williams disse...

OLA MINHA LINDA SEMPRE ACOMPANHO SEU BLOG QUE É SHOW E VC GANHOU UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG QUANDO PUDER PASSA LÁ TÁ

WWW.MAKEUPALANNAWILLIAMS.BLOGSPOT.COM.BR

Mil bjs

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, deixe seu endereço para que eu possa conhecer seu cantinho. Seja bem vindo, volte sempre!!!