5 de junho de 2012


Dia dos Namorados: Prepare-se!!

3

Olá pessoal, depois de muito tempo sem postar voltei pra falar sobre o dia dos namorados!!
Na história, dia dos namorados, é devido a um bispo chamado Valentim que lutou contra as ordens do imperador Claudio II, que havia proibido o casamento durante as gerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado a morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditava no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como "Seu Namorado" ou "De seu Valentim".
Nos EUA a data é comemorada no dia 14 de fevereiro, e é celebrada com troca de cartas e bilhetes de amor entre as pessoas. Aqui no Brasil essa prática não é muito comum, a data é comemorada somente entre casais, com troca de presentes, jantares românticos e etc.
E tudo que nós queremos é que esse dia seja perfeito, então ai vai algumas dicas para não ter erros e dar tudo certo:
   1º O Presente: Não adiante dar um presente que na sua opinião vai ficar bonito nele. Respeite sempre o estilo dele. Se não quiser dar uma roupe que ele goste e você não curti muito, escolha presentes que sejam de gosto da maioria das pessoas como alguns desses:


   2º A Roupa: Escolha uma roupa adequada para cada ocasião. Não adianta vestir uma roupa super estilosa e maravilhosa se vocês forem fazer um piquenique no parque, não dá né!?

Passeio de dia

Look para sair anoite

   3º A Make: O maior erros das mulheres quando quer agradar os homens é exagerar na produção. Os homens não são muito chegados e maquiagem super pesada eles gostam de coisas mais leves e delicadas. E o vilão da make é o gloss melequento, homem nenhum gosta, então use um batom bem sequinho e claro para não ficar tudo borrado depois do beijo.

Camila Coelho

Tayor Swift

Espero que vocês gostem das dicas e deixem as suas na caixa de comentários.
Bjokas e fiquem com Deus!!

3 comentários:

Milena disse...

Gostei das dicas! Beijo!

http://www.denimfever.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ótimas dicas hein, amei!
Bjs;

http://www.perfumedepitanga.com/2012/06/apresentando-luna-cosmeticos.html

Unknown disse...

Lindo blog!
Retribuindo a visitinha b'jokas!
http://adearrasoou.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, deixe seu endereço para que eu possa conhecer seu cantinho. Seja bem vindo, volte sempre!!!