4 de abril de 2012


Esmalte da Semana: Desfecho

3
Olá meninas!!!
Tudo Bem?

Bom, depois de muito tempo sem falar sobre unha, finalmente vim falar sobre isso.
O esmalte da semana é o "Desfecho" da marca colorama, eu sinceramente adorei essa cor e o que é melhor durou muito tempo sem lascar, só passei uma base incolor o ficou novinho. Eu não ia postar sobre ele mas como fiquei impressionada com a duração do esmalte que resolvi tirar as fotos.
Super recomendo ele.
Ai vão as fotos como prova....rsrs

 
 
 


E ai oque vocês acharam????
Deixem seus comentários.....
Bjokassss

3 comentários:

Telma Braga disse...

oie flor seu cantinho esta muito origianl...
eu faco parte do blogueiras unidas tambem, sou o numero 2008, ja estou te seguindo... me da uma forca e me segue tambem?
Obrigado, com carinho
TB

Espero sua visitinha la no meu cantinho*
http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

Mari Fialho disse...

Pode Deixar que vou te seguir sim, e obrigada pela visitinha!!!!

Simara Pink disse...

Oi linda fiquei muito feliz com sua visita a mundança de blogs tem a partir de 40,00 e tenho a pronta entrega na loja onde posso mudar e deixar do seu gosto, e caso não goste de nenhum encomende o seu.
Templates a venda: http://www.plantaodabeleza.com.br/p/lojinha_1386.html

Vou esperar sua visitinha, adoro ver vc por lá
_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
FELIZ PÁSCOA!!!

http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, deixe seu endereço para que eu possa conhecer seu cantinho. Seja bem vindo, volte sempre!!!