29 de março de 2012


Tranças embutidas

5
Olá meninas tudo bem?
Hoje vamos falar de tranças embutidas que estão com tudo. São fáceis, e podem ser despojadas usadas no dia-a-dia, como também podem ser super elegantes para serem usadas a noite em um jantar, em um momento mais formal.
Mas apesar de ser muito fácil e simples, muitas meninas não conseguem fazer no seu próprio cabelo, por isso decidi mostrar esses vídeo pra dar algumas dicas.
Espero que gostem, e não deixam de comentar.
Bjosss...




Vamos treinar!!!!????

5 comentários:

Anônimo disse...

OI MARY TUDO BEM!! OBRIGADA PELA VISITA NO BLOG. AMEI AS NOVIDADES DE SEU BLOG!! MARY VC TB POSTA VÍDEOS NO YOUTUBE? BJUS...

Mari Fialho disse...

Postei alguns lindinha, depois vc dá uma olhadinha neles.
Obrigada pela visita bjosss...

Unknown disse...

Ótimo blog menina, sou nova nas Blogueiras Unidas e devagar vou conhecendo os blogs das amigas, já sou sua seguidora e gostaria que visitasse o meu, será um prazer recebê-la. abraços e uma linda noite

Polliana disse...

Maravilhosas!!Sinta -se a vontade em seguir o meu blog amore! Ficarei feliz com sua visita!Tem sorteio por lá! bjss
http://rosanautas.blogspot.com/2012/03/sorteio-splatt-calcados.html

Simara Pink disse...

Oi linda eu acho essas tranças lindas d+, mas não sei fazer, rsrsrsrs.
Vou aguardar sua visitinha
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, deixe seu endereço para que eu possa conhecer seu cantinho. Seja bem vindo, volte sempre!!!