2 de dezembro de 2011


Moda - Primavera/Verão 2012, O que usar???

0
Olá pessoal,
 Tudo bem com vcs??? Espero que sim!!!
 Tava pensando sobre o que escrever primeiro, e depois de muito pesquisar, pensei em falar sobre Moda, e sabe notei que a maioria dos sites que falam desse assunto citam as saias e vestidos longos, para o próximo verão.
 Essas peças, na minha opinião, são lindas pois são muito confortáveis e bem fresquinhas, e isso é tudo que agente precisa no calor do nosso Brasil!!





 Podem ser usadas por todas, tanto magrinhas como aquelas que estão um pouquinho acima do peso, mas estas devem tomar alguns cuidados para não ficarem com impressão de baixas e evidenciar os quilinhos a mais.
 E ai vão algumas dicas;

1°- Em primeiro lugar se vc é baixinha, use tons mais sóbrios e evite as estampas.
   Ex.: Se vc escolher uma saia jeans, opte por uma camisa jeans ou da mesma cor da saia e que não seja muito justa, e use com um sapato de salto alto de preferência. Isso vai dar a impressão de que vc é mais longilínea.


2°- Se o seu problema é o quadril muito largo, a solução é parecida;
   Ex.: A saia também tem que ser se um tom só, e invista nas camisas com estampas. Isso vai chamar a atenção para a parte de cima e disfarçando o quadril.

3°- Sempre que vestimos uma peça mais larga, nossa intenção é equilibrar com outra mais justa. Mas neste caso as colocar a saia que é mais solta com uma camisa ao invés de blusa, fica mais moderno e confortável, e ao contrario de que a maioria pensa, não fica feio.





Vale apena esperimentar!!!!

Espero que tenham gostado.
Bjos e comentem!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, deixe seu endereço para que eu possa conhecer seu cantinho. Seja bem vindo, volte sempre!!!